03 de fevereiro | 2014

Catador de recicláveis executado com três tiros no centro de Olímpia

Compartilhe:

O catador de materiais recicláveis Sidnei Antônio Smolari, vulgo Major, de 50 anos de idade, morador da Rua Floriano Peixoto, número 176, foi executado com três tiros no início da noite do domingo, dia 2, por volta das 19h50, quando estava no pátio de uma empresa localizada no cruzamento da rua onde residia com a Avenida Mário Viera Marcondes, em plena região central de Olímpia.

O autor do crime seria um mecânico de apelido "Poneis", que seria morador da Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia. Essa foi a primeira ocorrência de homicídio registrada pela polícia no ano de 2014.

As causas do assassinato ainda serão investigadas pela polícia, mas inicialmente, segundo informações que teriam sido prestadas pela família, o crime pode estar relacionado a um eventual desentendimento entre ambos que teria acontecido dias antes.

Segundo consta, comumente o catador era visto pela cidade com um carrinho recolhendo materiais recicláveis e no final do dia, inclusive por morar nas proximidades, permanecia sentado no pátio da empresa.

De acordo com o que foi apurado inicialmente, testemunhas que estariam inclusive receosas de se manifestar, relatam que a vítima estava sentada quando o autor dos disparos chegou e disparou cinco vezes.

Há informações também ainda a serem checadas pela polícia, que o assassino teria chegado num grupo de seis pessoas, divididas em dois veículos: uma camionete e um Gol preto e que fugiram após os disparos tomando rumos diferentes.

Ainda segundo foi apurado no local, os cinco disparos foram feitos com um pistola calibre 380, sendo que o assassino acertou apenas três na vítima: um no tórax, outro nas costas e ainda um em um dos braços.

Major foi socorrido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Seu corpo foi enterrado no cemitério local as 13h30 da segunda-feira.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas