01 de abril | 2018

Casal que namorado esfaqueou mulher assistiu show de Zezé de Camargo e Luciano em Olímpia

Compartilhe:

Continua internada na Santa Casa de Misericórdia de Barretos a atenden­te Thainá Cristina da Silva, de 25 anos, atingida por quatro golpes de faca desferidos pelo seu ex-namorado, Evandro Moreli. Este casal tem parentes em Olímpia e esteve na cidade para assistir o show do Zezé de Camargo e Luciano.

A tentativa de homicídio foi praticada na manhã da terça-feira, 27,  no interior de uma imobiliária que a atendente trabalha na rua 26, em Barretos. A ação foi gravada pelo sistema de monitoramento do estabelecimento e publicada nas redes sociais.

Segundo informou Ca­mila Dório, irmã de Thai­ná, moradora na Cohab II, em Olímpia, em entrevista ao repórter Valter Carucce, a atendente teve os dois pulmões e também o estomago perfurados. O estado dela era considerado grave.

De acordo com Camila, sua irmã namorou o acusado apenas 15 dias, mas decidiu terminar o relacionamento porque ele era muito ciumento. Mas, ele não aceita o final do relacionamento. Contou que no aniversário de Olímpia eles estiveram na cidade para assistir ao show. “Entre o namoro e a tentativa de homicídio faz aproximadamente um mês”, contou.

Camila finalizou explicando que sua família é de Barretos e que ela se mudou para Olímpia, depois que se casou, há dezoito anos. Sua irmã continuou morando em Barretos e vinha a Olím­pia somente a passeio.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas