13 de março | 2016

Casal é preso ao tentar renovar CNHs falsas na Ciretran de Cajobi

Compartilhe:

Foi preso em flagrante o casal Gilvandro Candido Figueiredo, de 28 anos e Selma Jesus Silvarg, de 31 anos, morador na rua Eujácio Pereira Coutinho, 327, fundos, em Severínia. Eles são acusados de uso de documentos falsos (CNHs) e foram flagrados na Ciretran da cidade de Cajobi, onde tentavam a transferência de endereços.

O flagrante aconteceu ontem, quando a funcionária na Ciretran de Cajobi, Rubia Cristina Macedo Carvalho, desconfiou dos documentos apresentados e acionou a Polícia Militar, através dos soldados Da Silva e Grasseis.

De acordo com o que foi apurado, o casal pretendia transferir o endereço de suas CHNs. Gilvandro, de Marília e Selma, de São Paulo, ambos para Severínia.

Foi então realizada consulta através do sistema Prodesp, constando divergências e inexistência de dados. E mais, apresentando em ambos os números de registro cadastro em nome de outras pessoas.

Foi quando a polícia Militar foi acionada e os soldados visualmente já notaram indícios de falsificação nos documentos. As CNHs teriam siso compradas pelo casal em São Paulo.

Com isso, o casal recebeu voz de prisão e foi atuado em flagrante pelo delegado Fernando Cezar Galletti. Gilvandro foi encarcerado na cadeia de Severínia e Selma, na cadeia pública feminina de Colina.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas