10 de novembro | 2014

Casal de namorados fica ferido em acidente com moto na Mário Vieira Marcondes

Compartilhe:

Um casal de namorados sofreu escoriações pelo corpo ao se envolver em um acidente com motocicleta no início da noite do sábado, dia 8. A ocorrência foi registrada defronte ao número 599 da Avenida Mário Vieira Marcondes, na região central de Olímpia.

Consta que o acidente aconteceu quando o técnico em alarmes Tiago Augusto Graton, de 19 anos de idade; e a namorada Tainá Fernanda da Silva, de 20 anos, ambos moradores do Jardim Antônio José Trindade, conhecido por Cohab I, zona sudeste da cidade, transitavam pela avenida com uma Honda CB 600.

No local, houve a colisão com a camionete Chevrolet D20, conduzida por David da Costa Borges, de 44 anos, morador do Jardim Santa Fé, que estava com o veículo estacionado e rompeu marcha repentinamente.

Ainda consta que Tiago Augusto Graton foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já Tainá Fernanda da Silva foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) e medicada no pronto socorro que funciona ao lado da Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas