05 de maio | 2016

Cartaz do 10.º Fifol foi lançado na 3.ª feira no gabinete do prefeito

Compartilhe:

Da redação e assessoria

O cartaz do 10.º Fifol (Festival Internacional de Folclore), que começa no próximo dia 14 de maio, foi lançado oficialmente na noite de terça-feira, dia 3, no gabinete do prefeito Eugênio José Zuliani. O evento é organizado pelo GODAP (Grupo Olimpiense de Danças e Apresentações Parafolclóricas) em parceria com a Maldiviaggi Turismo & Tempo Libero e World Net Cultural Exchange – Itália, com o apoio da Prefeitura Municipal de Olímpia.

Este ano o Fifol terá a participação de grupos de cinco países sendo Argentina, Canadá, Chile, Grécia, Índia e também do Brasil, com o Godap. Diversas atividades estão programadas como workshops, praça de alimentação com gastronomia típica dos países visitantes, desfiles e muito mais.

As apresentações acontecerão à noite, nas praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa, com acesso gratuito. Os workshops serão realizados de segunda a sexta-feira, no horário da manhã, na Casa de Cultura “Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso”, também com entrada franca.

SHOW

Na noite de domingo, dia 15, às 19 horas, a 10ª edição do Festival Internacional de Folclore que se estenderá até o dia 22 de maio, terá show do cantor paulistano Flávio Tris.

O show será gratuito. Flávio Triz contará com as participações de Mauricio Maas, Tchelo Nunes, Marcelo Monteiro e Gabriel Draetta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas