18 de setembro | 2014

Carro invade canteiro central e atropela mulher na Constitucionalistas de 32

Compartilhe:

Um carro da marca Chevrolet, com placas de São José do Rio Preto, que estava sendo dirigido pelo operador de caixa Jeferson Alexandre Silva, de 20 anos de idade, morador da Rua Andreia Degasperi, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, invadiu o canteiro central e atropelou uma mulher na Avenida Constitucionalistas de 32, na mesma região da cidade.

De acordo com a polícia, o atropelamento foi registrado no início da manhã de quarta-feira, dia 17, por volta das 8h10. O operador de caixa atropelou a dona de casa Leia Regina Rodrigues, de 51 anos, moradora da Rua Bartolomeu Ittavo, no Jardim São Francisco, também na zona norte.

A mulher relatou que foi atropelada quando já estava sobre o canteiro central depois de já ter atravessado a primeira pista da avenida. Já o operador de caixa alega que perdeu o controle do carro depois de ter passado sobre uma pedra que estava no asfalto.

Com escoriações pelo corpo Leia Regina Rodrigues foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internada em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas