19 de março | 2008

Carreta tomba na Assis Chateaubriand e impede tráfego por mais de 2 horas

Compartilhe:

Provavelmente por causa da chuva e o estado escorregadio da pista, uma carreta acabou tombando na rodovia Assis Chateaubriand e impedindo totalmente o tráfego de veículo entre as cidades de Olímpia e Barretos, por mais de duas horas.

O acidente aconteceu no quilômetro 123, por volta das 20h30, nas proximidades do distrito de Ibitú, município de Barretos.

A carreta que trafegava no sentido de Olímpia, acabou tombando depois que o motorista perdeu o controle do veículo, impedindo totalmente o tráfego de veículos. O caso foi atendido pelo corpo de Bombeiros da cidade de Barretos.

Uma unidade do SAMU de Barretos socorreu o motorista com ferimentos leves e o levou para a Santa Casa de Barretos, onde foi medicado e liberado em seguida.

No entanto, o acidente provocou transtornos a muita gente. Atravessada na pista. Um guincho foi até o local para tentar mover a carreta, mas não conseguia. O trânsito ficou paralisado seguramente por mais de duas horas.

O ônibus da empresa Itamarati que deveria chegar de Barretos e sair de Olímpia às 21h05 com destino de São José do Rio Preto acabou atrasando sua chegada e muitos passageiros acabaram tendo prejuízos com o atraso.

Segundo informações da agência da Itamarati local, até por volta das 22 horas o ônibus ainda não havia chegado na Estação Rodoviária Paschoal Lamana, em Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas