16 de agosto | 2015

Carreta atropela e mata desconhecido na rodovia

Compartilhe:

Até o final da tarde de ontem ainda não havia sido reconhecido o desconhecido que foi atropelado e morto no km 151 da rodovia Assis Chateaubriand. A carreta Scania, ano 80, era dirigida pelo motorista Nivaldo Ferreira da Silva, de 58 anos, morador no bairro Parque Estoril, em São José do Rio Preto.

O atropelamento, segundo a polícia, aconteceu por volta das 21 horas da noite de quinta-feira. De acordo com versão do motorista da carreta, ele trafegava no sentido Olímpia/São José do Rio Preto quando avistou um elemento andando na pista e mesmo realizando manobra de desvio o atropelamento foi inevitável.

A vítima do atropelamento faleceu e, de acordo com a polícia, não portava documentos pessoais ou outro indicativo que pudesse sugestionar sua identificação. Trata-se de um homem de aproximadamente 35 anos, pardo, compleição física fraca, altura mediana, que trajava camiseta verde, bermudas e botina pretas. Ele utiliza aliança.

Foram requisitados exames necropicial e dactiloscópico. Caso familiares não requisitem o corpo, o sepultamento será realizado na manhã deste sábado no cemitério de Olímpia. O “Bafometro” realizado no motorista do caminhão, apresentou resultado negativo.

ATROPELADO POR MOTO

Registrou ocorrência na delegacia de polícia de Olímpia, no início da noite de quinta-feira, o marceneiro João de Oliveira Filho, de 42 anos, morador na Vila Nova, em Olímpia, relatando que na noite do último dia 29 de junho foi atropelado por uma moto quando caminhava pela avenida Andrade e Silva.

Contou o marceneiro que o motociclista estava em alta velocidade, com o farol apagado e não parou para prestar socorro, fugindo do local, deixando-o caído no solo. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU, tendo sido constatada fratura no tornozelo esquerdo e escoriações pelo corpo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas