11 de fevereiro | 2008

Carneiro garante que fica no cargo até 31 de dezembro

Compartilhe:


Mostrando estar com toda a certeza de que a decisão da justiça eleitoral local, de primeira instância, será revertida ou em Olímpia ou nos tribunais e que conseguirá o chamado efeito suspensivo para aguardar o julgamento dos recursos no cargo, o prefeito Luiz Fernando Carneiro, falou para a rádio Menina AM, que consta pertencer ao seu grupo político, por volta do meio-dia da segunda-feira, dia 11/02.

Carneiro disse que sua assessoria jurídica deverá entrar com um recurso, inicialmente, em Olímpia mesmo e endereçado à própria juíza eleitoral local, para tentar conseguir o efeito suspensivo e poder recorrer da decisão dela, junto ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral, sem tem que deixar o cargo de prefeito.

O prefeito, em certos momentos, foi ríspido com seus oponentes, alegando que o que estava acontecendo era mais uma vez fruto de pessoas que não têm votos, não conseguem ganhar eleição e ficam querendo se eleger no tapetão. E com muita convicção garantiu que ninguém iria sentar na cadeira da prefeitura até o dia 31 de dezembro, quando termina o seu mandato.

Carneiro adiantou que aguardará em São Paulo, onde disse estar na companhia do deputado Uebe Rezeck, tentando conseguir verbas para Olímpia, o resultado da decisão da justiça local sobre o recurso que impetrou na segunda-feira. Se não for favorável ao efeito suspensivo, a decisão da justiça local, então, já cuidará da medida que entrará no TRE na capital.

Clique abaixo e ouça as declarações do prefeito.

{wma}declaracaocarneiroradiocassacao110208{/wma}

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas