07 de abril | 2008

Carneiro afirma que Chico Ruiz muda de lado para usufruir financeiramente

Compartilhe:

 

O prefeito Luiz Fernando Carneiro, ao comentar nesta sexta-feira, dia 4, em seu programa semana na Rádio Menina AM, a atitude adotada pelo presidente da câmara municipal de Olímpia, afirmou que Francisco Roque Ruiz muda de lado para usufruir financeiramente "porque vem para cá para se usufruir financeiramente, está errado".

Embora demonstrando bastante irritação com o que aparenta ser a perda de um voto importante dentro da câmara municipal, Carneiro dispensou o uso de muitas palavras para comentar a nova situação, porém, não deixou de atacar o agora seu mais novo oponente dentro do poder legislativo local.

"Com relação aos acontecimentos da câmara municipal, o meu comentário a respeito da posição desse senhor, que mais uma vez vai pra lá e vai pra cá, mostra que … o tamanho que ele é. Então é uma atitude de um homem pequeno. Não tem muito que comentar. É perder tempo demais", declarou.

No entanto, ao esticar um pouco mais sua manifestação recordou um discurso feito pelo vereador Marcos Antônio Parolim de Carvalho, quando da eleição da atual mesa diretora da câmara, ocasião que tinha até compromisso assinado por Ruiz para que recebesse voto e fosse eleito presidente da mesa diretora.

Depois de afirmar que concorda com a afirmação que Carvalho fez na ocasião, recordou: "o vereador Coca quando falou dele há um ano e quatro meses atrás, nos seus discursos lembrando que ele falava que abóbora ou abobrinha faz mal a população, a cabeça se contamina e a ética moral das pessoas são esquecidas e podem ocorrer alguns ataques de ganância".

E acrescentou ainda: "Então, novamente ele deve ter … ocorrido algum ataque, porque vem para cá para se usufruir financeiramente, está errado, foi equivocado. Voltou às origens, aquela cambuia de onde ele não deveria ter saído e estão lá já deitando e rolando, porque estão dando gratificações, dando abono que até onde me consta, são ilegais. Ele vai ter que se ver com o tribunal de contas, com a justiça, sei lá mais o quê. Mas vamos para frente porque falar de homem pequeno a gente perde tempo e não leva a nada".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas