02 de fevereiro | 2020

Carnaval de rua terá estreia de uma nova escola este ano

Compartilhe:

REINADO DE MOMO NO SERTÃO!         Shows com cantores do pagode, axé, samba, funk e sertanejo”.

Matinês serão fora do circuito do carnaval. Mais uma vez em local distante, a Av. dos Olimpienses.

DA REDAÇÃO COM ASSESSORIA

Com o patrocínio de uma cervejaria o Car­naOlímpia 2020 vai contar no tradicional desfile das escolas de samba de Olímpia, com uma nova agremiação que estará debutando no sambódromo que será armado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, na altura da nova ponte, ao lado do Clube de Campo.

Os desfiles acontecerão em duas noites e as participantes já estão ensaiando para mostrar o samba no pé na avenida. Os desfiles serão no domingo (23) e na terça (25), a partir das 21 horas.

A Samba Sem vem com o tema ECO Samba. A Unidos da Cohab traz o enredo “Fênix – O Renascimento”. Já a Acadêmicos do Samba trabalhará o tema “Diversidade do Folclore Brasileiro”. Este ano, o desfile contará ainda com a estreia da SAMBARENA, uma escola recém-formada, que não receberá recursos públicos, e trará um enredo envolvendo a Cultura POP.

A festa também traz em sua grade diversos shows com  cantores do pagode, axé, samba, funk e sertanejo, em cinco dias de folia, de 21 a 25 de fevereiro.

Entre os nomes divulgados estão Grupo Molejo, Pedro Paulo & Alex, Pagode 90 com Salgadinho e Netinho de Paula, Guilherme e Benuto, João Bosco e Vinicius e Bonde do Tigrão, além de outros cantores e artistas da cidade e da região cujos nomes não foram divulgados.

A entrada para a pista será gratuita, mas quem quiser curtir em um espaço especial pode adquirir o camarote open bar para maiores de 18 anos.

DESFILES E MATINÊS

A criançada também terá um espaço especial para curtir o Carnaval. Com entrada gratuita, as matinês serão realizadas no domingo (23) e na terça (25), das 16h às 19h, mais uma vez na Avenida dos Olimpienses, totalmente fora do circuito armado para o carnaval o que vem gerando críticas de participantes.

Nos distritos, as matinês ocorrerão no domingo, dia 23, em Ribeiros dos Santos, e no dia 25 (terça), em Baguaçu, também das 16h às 19h.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas