09 de fevereiro | 2023

CarnaOlímpia 2023 confirma Murilo Huff na noite de domingo, 19

Compartilhe:

A festa será de 17 a 20 de fevereiro no estacionamento do Thermas dos Laranjais

A organização do CarnaOlímpia 2023 divulgou, no final da manhã desta quinta-feira (09), mais uma atração para o evento: o cantor sertanejo Murilo Huff. Ele irá se apresentar no domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, entre os shows da banda de axé A Zorra e da dupla Hugo & Heitor.

Natural de Goiânia, berço da música sertaneja, Murilo tem mais de 300 composições gravadas e é considerado um dos maiores compositores do Brasil. Seus vídeos no YouTube somam mais de 700 milhões de visualizações.

O CarnaOlímpia ainda terá como atrações os sertanejos Cesar Menotti & Fabiano, Ana Castela e Clayton & Romário, além do grupo de samba e pagode Samba Love e dos DJs Old Boys e Dexters.

A festa será no estacionamento do Thermas dos Laranjais, com entrada gratuita para a pista. Ingressos para o camarote open bar custam a partir de R$ 130.

O evento conta com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Turismo e Cultura, e do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, junto ao Programa de Incentivo Fiscal ProAC ICMS.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas