28 de maio | 2023

Capitão Marlon disse que o caso do acidente do motoqueiro já é investigado pela própria PM

Compartilhe:

OUTRO LADO!
O comandante da unidade em Barretos é que analisará a investigação que está sendo feita. Ele pode abrir um inquérito mais minucioso e depois enviar para o Ministério Público da Justiça Militar.

O capitão Marlon de Assis Magro, comandante da 2.ª Companhia da Polícia Militar de Olímpia, declarou no início desta semana que não tinha conhecimento nem formal nem informal da denúncia feita pela mãe do motoqueiro morto em acidente no final da noite do dia 03 de maio.

Ele, no entanto, destacou que sempre que ocorrências têm um resultado inesperado como esta, a polícia militar tem como prática a realização de uma investigação sobre o fato. “A investigação foi instaurada e está em fase de obtenção de informações. Temos alguns vídeos e aparentemente algum possa ter chegado ao conhecimento da família”, explicou.

COMANDANTE ANALISARÁ
O CASO EM BARRETOS

E complementou: “Assim que terminar esta fase da investigação, ela será encaminhada para o comandante da unidade em Barretos, que deverá fazer uma análise minuciosa das provas, dos fatos e todos os detalhes da ocorrência”.

Segundo o capitão Marlon, após a análise do comandante ele pode instaurar um inquérito para a apuração mais detalhada de todos os fatos e oitivas também de pessoas, testemunhas e tudo mais e aí encaminhar para ministério público da justiça militar do Estado de São Paulo.

“Todo inquérito que é aberto na Policia Militar é encaminhado para o Ministério Publico da justiça militar do Estado de São Paulo e não o Ministério Público local. É por causa da competência do órgão em relação a ocorrência relacionado a policiais de serviço”, destacou.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas