22 de setembro | 2024
Candidato a vereador afirma que pagou, mas não recebeu material de campanha
SERÁ QUE RECEBE MATERIAL ANTES DE ACABAR A CAMPANHA?
Ele diz que os folders ainda não foram entregues. Recebeu apenas santinhos e adesivos, e com atraso.
Alegando que contratou e pagou por material de campanha a um funcionário da Câmara Municipal de Olímpia, o estudante G.R.S., de 34 anos, candidato a vereador na cidade de Bady Bassitt, registrou uma ocorrência policial na delegacia de Olímpia, afirmando que não recebeu os produtos.
O caso foi registrado na quarta-feira, dia 17. O candidato declarou que viu o anúncio da empresa de Olímpia na internet e contratou a produção do material em agosto, com a expectativa de recebê-lo no início de setembro. No entanto, houve atraso, já que o fornecedor alegava estar sobrecarregado de trabalho.
Segundo o candidato, ele esteve em Olímpia no último dia 10, mas conseguiu retirar apenas parte do material. Ele relatou à polícia que o fornecedor prometeu entregar o restante diretamente em sua residência, o que não aconteceu.
G.R.S. informou à polícia que o valor total do material ficou em R$ 1.869,00, e ele recebeu a nota fiscal de uma empresa de Jaboticabal. O candidato já registrou o material no site do TSE e, para resguardar seus direitos, decidiu registrar a ocorrência policial.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!