09 de novembro | 2014

Camionete despenca no Ribeirão Olhos D’água em Olímpia

Compartilhe:

DA REDAÇÃO COM
BLOG DO JULIÃO PITBULL

Um acidente de trânsito praticamente inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Olímpia, por volta da meia noite de sábado, 8. Um caso de embriaguez ao volante, em que o motorista acabou caindo com sua caminhonete dentro do ribeirão Olhos D'água próximo da imagem de São Cristovão na Avenida Aurora Forti Neves, Padroeiro dos Motoristas.

Uma caminhonete S-10 cor chumbo, conduzida pelo pedreiro Valdomiro Carvalho da Costa, 39 anos, conhecido por “Tim” ou “Baininho”, acabou caindo dentro do Olhos D’água. Uma multidão se aglomerou no local para ver o socorro feito pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia.

A vítima que foi retirada com sangramentos pelo corpo teve que ser estabilizada primeiro para depois ser levada a UPA. A PM esteve no local, a princípio para averiguar a situação e conforme as informações iam sendo colhidas no local, o Policial Militar Cb Nairton determinou que outro Policial Militar fosse até a UPA onde a vítima deu entrada.

Lá, o policial apurou que a vítima estava embriagada. Diante dos fatos e com as garrafas vazias de bebidas encontradas no interior do veículo, após ser liberado da UPA, “Tim” acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi confirmado o flagrante por Acidente de Trânsito com Vítima e Embriaguez ao Volante. O delegado de plantão, no entanto, arbitrou fiança e “Tim” deverá responder o processo em liberdade.

Um guincho foi acionado para retirar o veículo da água, mas, Luciano (Páteo/Guincho Gavião), diante da operação complexa, não tinha como fazer o resgate e deixou para que um outro veículo maior retirasse o veículo na manhã de domingo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas