11 de dezembro | 2012

Camionete de eventual prefeito eleito de Severínia que foi assaltado e agredido foi abandonada em Rio Preto

Compartilhe:

FOTOS: TVTEM RIO PRETO
A caminhonete Fiat Strada de cor prata, com placas EMP 9425, que foi roubada do eventual prefeito eleito de Severínia, o empresário Edwanil de Oliveira, Nil, de 50 anos de idade, que é morador da Rua Capitão Augusto de Almeida, número 333, no centro daquela cidade, foi encontrada na tarde do mesmo dia, mas abandonada em um bairro de São José do Rio Preto, com a chave no contato.

Ele e a esposa, Neuza Aparecida Belini de Oliveira, junto com duas filhas, foram vítimas de um assalto na madrugada da segunda-feira, dia 10, por volta das 4 horas.

Consta que o assalto demorou aproximadamente 40 minutos. Além da camionete, os bandidos fugiram levando uma bolsa contendo R$ 5 mil, um cofre vazio e algumas joias avaliadas R$ 3,5 mil.

Nil, a mulher e as duas filhas dele foram feitos reféns por cerca de 40 minutos. O político foi agredido com socos e coronhadas e junto com a mulher e as filhas foram amarrados e amordaçados. Os bandidos chegaram a ameaçar cortar as mãos das filhas do casal caso alguém tentasse pedir ajuda.

Eles foram surpreendidos em seu quarto enquanto dormiam por 3 pessoas armadas com revólveres que anunciaram o assalto. As vítimas foram amordaçadas e amarradas, sendo o empresário agredido com uma coronhada na cabeça, socos e teve o tórax riscado com uma faca.

As filhas do casal permaneceram em poder dos assaltantes que fizeram várias ameaças. Para adentrar na casa, os ladrões retiraram o pino da trava do portão eletrônico e arrombaram a porta da sala.

Por outro lado, segundo o jornal Diário da Região de São José do Rio Preto, o delegado Cezar Aparecido Martins que está presidindo o inquérito policial instaurado para apurar o assalto, entende que foi apenas um crime comum. “Não acredito que o crime tenha alguma relação com política, foi uma coincidência”, disse.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas