13 de junho | 2017

Caminhão desgovernado e sem motorista bate em parede de padaria no J. Santa Rita

Compartilhe:

19h50 de segunda-feira, 12, um caminhão Mercedes Benz ano 1981, cor branca, placas de Olímpia, descontrolado e sem seu motorista, acabou batendo na parede e ficando com parte dentro da Panificadora Padoca, localizada na esquina da Praça Santa Rita.

Segundo o BO PM, o caminhão era conduzido instantes antes pelo motorista João Paulo Zamperlini Meniti, 58 anos, morador do bairro Jardim tropical I em Olímpia. João Paulo teria parado o caminhão próximo ao local e foi comprar pão na padaria.

Os policiais cabo Carmo Ribeiro e soldado Eneilson. Com a chegada da PM no local, havia uma pequena aglomeração de pessoas, algumas delas estavam com os ânimos exaltados.

Os policiais contataram o dono do comércio, Luiz Fernando Gueler e o motorista do caminhão, João Paulo que também ainda estava no local.

O caminhoneiro contou que estacionou o caminhão regularmente na rua Amado Rodrigues de Souza, esquina com a rua Caetano Gotardi e quando realizava compras na padaria ouviu um estrondo no prédio.

Quando saiu para olhar viu seu caminhão encostado na parede da empresa.

O caminhoneiro teria tentado tirar o veículo do local mas teria sido impedido por populares e pelo dono do estabelecimento comercial que, segundo ele, teria lhe desferido um soco nas costas, próximo ao ombro.

EMPRESÁRIO NEGA AGRESSÃO
Gueller, por sua vez, contou aos policiais que impediu sim o motorista de retirar o caminhão até a chegada da PM, mas negou que o tenha agredido.

O proprietário da Padoca contou que estava no setor de produção de seu estabelecimento comercial quando ouviu um forte estrondo. Ao sair para verificar o que havia ocorrido, viu o caminhão cravado em seu estabelecimento.

O motorista foi submetido a exame na UPA para saber se estava embriagado. Lá, o médico de plantão, Edmar Toscano de Britto, examinou João Paulo e atestou que ele não estava embriagado e nem com alterações psicomotoras como sugeriam algumas pessoas no local do acidente.

Como a documentação do veículo e do motorista estavam todas em ordem, João Paulo foi liberado pelos policiais juntamente com seu caminhão sendo orientado ele e o dono da empresa quanto as possíveis providências cabíveis que o caso requer, mas na esfera da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas