01 de janeiro | 2011

Câmara municipal pode ter desacordos e até “mensalão”

Compartilhe:
 
Não são boas as previsões do parapsicólogo Aurélio Barros para a Câmara Municipal de Olímpia. De acordo com ele, pelos lados do Poder Legislativo poderão ocorrer desacordos e até “mensalão”, situação irregular assim denominada por causa da maneira de obter apoio de parlamentares. “Não será um ano muito bom, muitos desajustes, muitos desacordos entre eles”, diz.


“Ali dentro existe muita animosidade entre políticos, incompatibilidade de gênios, muita inveja, um querendo passar a perna nos outros e tem muita gente ali dentro que logo vai pegar o seu banquinho e sair devagarzinho”, é o que foi revelado pelas entidades, segundo Barros. Nesse caso, seria a renúncia de algum vereador.


Há previsões até de que ocorram processos legislativos contra vereadores e um pode chegar a ser cassado. “Vai haver um mensalão dentro da câmara. Tem gente de olho em fazer caixa dois, não posso citar quem, mas está preparando o bolso para fazer caixa dois”, afirmou, comentando que as entidades já lhe contaram de quem se trata.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas