16 de agosto | 2020

Câmara flagra mulher tentando furtar caixinha de som no centro

Compartilhe:

FLAGRANTE!      
Mãe pagou fiança de R$ 1.100,00 e mulher
vai responder o processo em liberdade.
Acabou alegando que “teve um momento
de fraqueza”.

As imagens da câmera de monitoramento de um estabelecimento comercial na rua Joaquim Miguel dos Santos, flagraram quando RAS, de 34 anos, moradora na rua Ângelo Blanco, colocava uma cai­xinha de som, 3 x 1, marca JBL, no interior de sua bolsa.

Com isso, ela acabou sendo autuada em flagrante e colocada em liberdade mediante pagamento de fiança. O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, 13, por volta das 13h­18.

A mulher, segundo a ven­dedora da loja, mostrou interesse em comprar uma capinha de celular fo­ra de linha. Em seguida, sa­iu do estabelecimento comercial rapidamente.

A funcionária percebeu a falta do aparelho e consultou as imagens das câme­ras de monitoramento que mostraram o momento do furto. Com isso, a PM foi a­cionada e realizou diligências encontrando a suspeita em sua residência.

A princípio ela negou o furto. Mas, quando os policiais mostraram as imagens ela acabou confessando, alegando que “teve um momento de fraqueza”. A mulher foi levada a delegacia de polícia de Olímpia, onde confessou o furto ao delegado Rodrigo Souza Ferreira.

Com isso a acusada foi autuada em flagrante. No entanto, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00, que foi paga pela mãe da mulher e ela vai responder o processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas