05 de fevereiro | 2023

Câmara fez sessão solene para marcar posse da nova Mesa Diretora

Compartilhe:

Sessão teve participação de representantes da Umbanda, dos pastores e da igreja Católica.

Da Redação com Leonardo Concon – A Câmara Municipal de Olímpia realizou, de forma solene, uma cerimônia de posse da nova mesa diretora, para que os empossados assumam oficialmente as suas responsabilidades como vereadores da cidade. Na noite de 5ª feira, 2, autoridades e convidados puderam presenciar o início desta nova etapa, agora sob a presidência de Sargento Renato Barrera Sobrinho, vice-presidência de Hélio Lisse Jr. 1ª secretaria de Rodrigo Ruiz e (2ª secretária de Héliton de Souza, o Lorão.

A sessão foi marcada, por momentos inéditos, como a presença de uma representante da Umbanda na mesa principal, através de Mãe Gê, da Tenda de Umbanda Caboclo Caramã e Pai Cesário, que, emocionada, agradeceu a honraria e frisou que a atitude é de “gente corajosa que não teme críticas, muita gratidão, pessoas destemidas da crítica do que ‘vão falar’, ‘do que vão falar’. Quero que o sargento Barrera seja um presidente destemido”, disse ela.

Além da representante da Umbanda, teve a presença do pároco Ivanaldo Mendonça (Igreja São José) e o presidente do Conselho de Pastores, pastor Orieu Coelho.

Teve, ainda, participações artísticas com Leonardo Simões com o seu saxofone, músicos da Arena Escola de Música, Bate Lata e beneficiários do Educandário que executaram danças aos presentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas