06 de janeiro | 2019

Caldeireiro é flagrado com uma espingarda calibre 12

Compartilhe:

Em fiscalização de rotina a Polícia Militar acabou encontrado uma espingarda calibre 12 e nove cartuchos intactos, no interior do veículo Saveiro, ano 2012, que era dirigido pelo  caldeireiro Adilson Bento Barbosa, de 34 anos, morador no Quinta das Aroeiras.

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 03, por volta das 16h45, na Rua Durval Brito. A arma estava desmontada e guardada atrás do banco do motorista e não possuía registro legal. O caldeireiro declarou que comprou a espingarda há cinco meses de um caminhoneiro desconhecido na cidade de Cassilân­dia/MS, com o objetivo de “proteger” sua família que residia em uma propriedade rural.

Na delegacia de polícia de Olímpia, ele foi autuado em flagrante por determinação do delegado Cezar Aparecido Martins. O acusado pagou fiança no valor de R$ 1 mil e vai responder o processo em liberdade.

FUGITIVO É PRESO

Foi capturado pela Polícia Militar, na noite de quinta-feira, dia 03, Charles Gonçalves de Oliveira, de 39 anos, o “Charlinho”, morador na Cohab II. Ele foi abordado em um bar no jardim Santa Ifigênia. Em pesquisa foi constatado ele deixou o CPP de Valparaíso, na “Saidinha de Natal”, e não retornou no dia 26 de dezembro, como estava determinado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas