09 de agosto | 2015

Cachorra Pit Bul surpreende ladrão em quintal no Cote Gil

Compartilhe:

Quando estava no interior do quintal de uma casa no ba­ir­ro Cote Gil, um ladrão foi sur­preendido por uma cachorra da raça Pitbull. Ele foi atacado e mordido pelo animal, mas conseguiu fugir com a ajuda de um comparsa. O cão havia dado cria há um mês.

A tentativa de furto aconteceu na noite de quinta-feira, por volta das 22 horas. Segundo a vítima, que não quer ser identificada, contou ao repórter Valter Carucce, os ladrões antes de entrarem no quintal de sua casa jogaram uma garrafa pet. Como a cachorra não latiu, eles acharam que não tinha animal na residência.

Contou o morador, que percebeu a ação do ladrão quando ouviu os gritos de pedido de ajuda ao comparsa, quando ele era atacado pelo cão. Informou a vítima, que o muro tem 2,8 metros de altura e o ladrão apenas conseguiu sair subindo em uma mesa que estava encostada no muro e com a ajuda do comparsa que o puxou. 

O morador informou que resolveu não registrar o boletim de ocorrência, pois nada foi levado pelos ladrões. Finalizou dizendo que acha” que esses ladrões não vão tentar mais entrar na sua casa”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas