16 de maio | 2010

Cabo da PM leva 3 tiros disparados por ladrões

Compartilhe:
Em uma troca de tiros com uma quadrilha de seis ladrões, o cabo Ladário, da Polícia Militar, foi atingido por três disparos de arma de fogo. Dois projéteis  atingiram o colete a prova de balas, na altura do peito e o terceiro atingiu, de raspão, o braço direito do policial, na altura do cotovelo.

O roubo aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 10, na fazenda São Jerônimo, no bairro Campo Alegre, por volta das 22 horas. Os ladrões abordaram o administrador Luciano Nascimento dos Santos, de 34 anos, morador na Cohab II, em Olímpia e o motorista Luiz Casselato Rodrigues, de 38 anos, residente em Catalão/GO.

De acordo com o registro policial, o administrador e o motorista retornavam  de uma pescaria em um trator, onde traziam um javali, abatido, com um espingarda, calibre 38, por Luciano. Quando se aproximavam do barracão foram recebidos a tiros pelos ladrões e correram para o interior de um canavial.

Pouco mais tarde chegou na fazenda o tratorista José Ramiro dos Santos, de 29 anos, morador no local, que estava retornado com sua família (mulher e filha), de Severínia. Quando conversavam, surgiram luzes e faróis de carros. Pensando que eram novamente os ladrões todos correram e se esconderam no canavial.

No entanto, tratava-se de duas viaturas da Polícia Militar, que, quando desembarcavam, foram recebidas por disparos de revólver, disparados pelos ladrões que estavam também no canavial. Ouve troca de tiros, tendo o cabo Ladário, sido atingido. Os ladrões conseguiram fugir em meio ao canavial e não foram encontrados. Eles acabaram furtando apenas uma carteira com documentos pessoas de Luciano, um celular e um receptor de canais de televisão.

POSSE ILEGAL DE ARMA

No atendimento desta ocorrência os policiais apreenderam a espingarda, calibre 38, utilizada por Luciano para abater o javali. Esta arma pertencia ao tratorista, José Ramires dos Santos, que havia emprestado ao administrador. Com  isso, ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma, pelo delegada Maria Tereza Vendramel. Ele pagou fiança no valor de R$ 400 e responderá o processo em liberdade.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas