26 de março | 2016

Buracos começam a reaparecer na vicinal Natal Breda

Compartilhe:


Parece uma verdadeira sina. Os serviços são realizados e não funcionam. Esse é o caso da estrada vicinal Natal Breda, um dos principais acessos de turistas tanto com destino a Olímpia quan­to quando pensam em retornar para suas cidades de origem. Mesmo com po­ucas chuvas, ou seja, uma ou outra com maior intensidade, os buracos estão voltando e deixando a estrada mais perigosa, mais uma vez.

Na tarde desta segunda-feira, dia 21, a reportagem passou pela vicinal que foi liberada há pouco tempo, depois dos reparos no aterro (do lado do município de Olímpia) e onde foi realizado o trabalho de tapa buracos feitos pela Prefeitura Municipal.

Com menos de um mês após a liberação da rodovia, já se observa que a aproximadamente dois quilômetros antes de chegar na ponte do Rio Turvo, existem dezenas de novos buracos, alguns inclusive, no mesmo local onde foram feitos os reparos recentemente. Quer dizer, eles já estão voltando.

Os buracos se formam da mesma maneira em todos os locais, há um afundamento, o asfalto praticamente se esfarela em pequenos blocos e conforme os veículos vão passando, esses blocos se soltam e formam buracos grandes.

Por outro lado, na cabeceira esquerda da ponte do rio Turvo, do lado de Tabapuã, existe um sinal indicando que houve um afundamento, que mede cerca de um metro e meio por 60 centímetros, mas que já foi reparado bem recentemente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas