29 de abril | 2014

Buraco provoca acidente entre Fusca e motocicleta na Natal Breda

Compartilhe:

Um buraco existente no asfalto da estrada vicinal Natal Breda está sendo responsabilizado por mais um acidente de trânsito com vítima registrado naquela via de movimento intenso. Por causa da persistência do buraco e do tamanho, consta que ele sempre existiu no local, moradores de propriedades rurais das proximidades já o apelidaram de “Buraco da Morte”.

O acidente foi registrado no início da noite da segunda-feira, dia 28, por volta das 19h20, no quilômetro 12 da estrada vicinal, pouco antes de chegar à igreja do bairro rural São Benedito.

Consta que Júlio Cesar Dalenssi, de 27 anos de idade, morador da Rua 7 de Setembro, região central de Olímpia, transitava no sentido de Tabapuã com um Fusca quando deparou com o buraco e foi obrigado a reduzir a velocidade.

Ocorre que atrás do Fusca seguia uma motocicleta Honda, CB 1.000 cilindradas, conduzida pelo cabeleireiro Donizete Aparecido Eleodoro, de 39 anos, morador de Catanduva, que por causa da freada do carro, não conseguiu evitar o choque e acabou colidindo com a traseira do mesmo.

Segundo testemunhas, com o choque o cabeleireiro foi arremessado por sobre o guidão da motocicleta e caiu em uma moita de capim que, devido a sua altura acabou reduzindo o impacto da queda do motociclista.

Reclamando de dores na coluna e nas pernas, o cabeleireiro foi socorrido pela equipe de Resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceu internado em observação.

Segundo um dos moradores – que preferiu não se identificar, provavelmente temendo represálias – em uma entrevista que concedeu a uma emissora de rádio local, esse buraco existe no local há bastante tempo e a Prefeitura Municipal já teria conhecimento da situação.

No entanto, embora aguardando medidas de solução do problema, ao contrario, segundo o morador, até agora nada foi realizado para sanar a situação, que é considerada de grande risco para os usuários da estrada vicinal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas