01 de março | 2009

“Buiu” é preso após furtar casa na vila Nova

Compartilhe:

 

Após furtar uma residência na rua Marreto, vila Nova, Emerson Perpetuo Cazeli, de 19 anos, vulgo "Buiu", foi autuado em flagrante na delegacia de polícia de Olímpia. Os objetos furtados foram encontrados com José Cláudio dos Santos de Alcântara, de 28 anos, que foi indicado por receptação.

O furto foi praticado na tarde de anteontem, dia 26, por volta das 16h40, na residência de Lourdes Fossalussa Toledo, na vila Nova. Depois de pular um muro de cerca de dois metros, segundo a polícia, "Buiu" tentou arrombar a porta da sala da residência. Como não conseguiu, ele entrou pela janela, furtando um aparelho DVD, um secador de cabelos, uma chapinha e gêneros alimentícios e fugiu.

Com isso, os investigadores Rodrigues e Lourenço, foram acionados e conseguiram chegar a "Buiu", que já era conhecido nos meios policiais. Ele confessou o furto e informou que havia vendido os produtos furtados para Alvarenga, por R$ 40. Já o acusado de receptação alegou que recebeu os produtos como forma de pagamento de uma dívida de R$ 50 e não sabia que eram furtados.

Na delegacia "Buiu" foi autuado em flagrante pelo delegado João Brocanelo Neto e encarcerado na cadeia de Severínia. Já Alvarenga foi indiciado por receptação e responderá o processo em liberdade.

MULHERES FURTAM NO JARDIM GLÓRIA

Duas mulheres morenas, sendo que uma delas está grávida, furtaram a residência do aposentado Vicente Saleme Filho, de 61 anos, na rua Henriqueta Gomes de Oliveira, no jardim Glória, na tarde de quinta-feira, dia 26. Elas levaram uma máquina fotográfica digital Olimpus, um medidor de pressão digital e gêneros alimentícios.

Quando deixavam a casa, as mulheres foram vistas pela filha do aposentado. Uma das ladras retornou e a ameaçou dizendo que se chamasse a polícia ela retornaria para acertar as contas. No entanto, na fuga as mulheres deixaram cair uma bolsa que continha um mandado de citação e um termo de compromisso de liberdade de regime aberto em nome de Maria Lúcia da Rocha.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas