21 de fevereiro | 2016

“Bruno Peão” foge da polícia, bate carro e derruba bar

Compartilhe:

Na tentativa de fugir da polícia o ajudante geral Bruno Fernando de Oliveira Garrido, vulgo “Bruno Peão”, de 20 anos, morador no jardim Santa Ifigênia é acusado de bater o veículo Gol, preto, ano 2000, placas MAW 1334 e praticamente derrubar um bar na Avenida João Rimoli Neto, 670, no Jardim Santa Ifigênia. A fuga aconteceu na madrugada de sexta-feira, 19, por volta da 1h50.

Segundo a polícia, o tenente Vilela e o soldado Araújo realizavam patrulhamento pela Desembargador Manoel Arruda, suspeitaram do Gol preto e resolveram abordar.

Quando os policiais emitiram sinais sonoros e de luz, o condutor decidiu fugir em alta velocidade. Depois de cinco minutos de fuga o carro bateu no estabelecimento comercial.

Os policiais afirmam que ainda viram o condutor sair do carro com um revólver e fugir. No carro estava uma garota de 15 anos, que informou aos policiais que o carro era conduzido por “Bruno Peão”.

Apesar do forte impacto, a adolescente não se feriu e contou que eles estavam indo para um motel em Severínia, quando apareceu a polícia. O proprietário do bar é o comerciante Luiz Pedro Delgado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas