15 de outubro | 2017

Briga de crianças provoca assassinato no Harmonia

Compartilhe:

Em depoimento ao delegado Marcelo Pupo de Paula, Tiago Gonzaga Alves (foto ao centro), de 28 anos, confessou ter sido o autor dos dois disparos que provocou a morte de Ismael Júlio Texeira (foto à esquerda), de 17 anos, morador na rua Paulo Goulart, 382, no Jardim Harmonia.

O acusado se apresentou na delegacia de polícia de Olímpia na manhã de terça-feira, acompanhado pelo advogado Léo Bom (foto acima) e confessou ser o autor dos disparos.

Também se apresentou Leandro Aparecido Bueno, de 34 anos, vulgo “Tam­pinha”, irmão de Tiago.

“Tia­guinho” alegou que tem um irmão de 10 anos, que  estuda na mesma escola que o irmão de Ismael, de 12 anos e que vinha sendo agredido constantemente.

Em razão disso, acabou acontecendo uma “rixa” entre as famílias, que residem no mesmo bairro, com as provocações.

Com isso, no domingo, dia 8, de posse de um veículo Gol, G3, resolveram ir até a casa de Ismael para conversarem. Tiaguinho estava acompanhado, além do irmão “Tampinha”, também do padrasto Donizete Bispo dos Santos e do cunhado Vanildo Costa Alves.

No local, defronte a casa de Ismael, acabou acontecendo os disparos. Tia­guinho, alega que atirou porque o menor de 12 anos sacou uma arma.

Depois de prestarem depoimentos, os dois irmãos, por não estarem mais em estado de fla­grância, permaneceram em liberdade.

O padrasto e o cunhado deverão prestar depoimento na próxima semana.

Por sua vez, o delegado Marcelo Pupo de Paula declarou que todas as evidências apontam que apenas uma arma foi utilizada no dia do crime.

O CRIME

O assassinato aconteceu na tarde de domingo, dia 8. Os acusados chegaram na casa da vítima, ocupando um gol . Apenas Tiaguinho e Tampinha desceram do veículo. Houve discussão e foram efetuados os disparos. Ismael foi atingido no abdômen e na perna e morreu no local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas