24 de novembro | 2014

Boizinho morre atropelado após ter dormido debaixo de carro

Compartilhe:

O desocupado Carlos Daniel de Souza, de 33 anos de idade, que segundo consta não possuía endereço fixo, acabou morrendo atropelado  depois de, segundo consta, ter dormido debaixo do carro, um GM Corsa, que pertence ao comerciante Oscar Coelho Pina, de 55 anos.

Consta que o acidente aconteceu na noite do sábado, dia 22, por volta das 21h15. No entanto, o atropelamento foi registrado por volta das 22h20, na Travessa Miguel Khedi, na região central da cidade.

O comerciante alega que possui um bar na Avenida Dr. Andrade e Silva e que seu veículo estava estacionado na rua ao lado. Contou também que teve de sair em um dado momento e quando rompeu marcha com o carro, percebeu que havia passado sobre alguma coisa. Ao verificar ele viu que era o Boizinho, que estava deitado na frente do veículo.

Oscar acionou o Resgate dos Bombeiros, porém ‘Boizinho’ não resistiu e morreu. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi registrado pelo delegado Cezar Aparecido Martins. O caso será investigado através de inquérito policial.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas