06 de janeiro | 2009

“Bocão” mata 2 e fere mais 3 a facadas na noite do Ano Novo

Compartilhe:

  

Em desabafo, Reginaldo dos Santos, que estava amasiado com Fátima Aparecida Rodrigues, de 49 anos, assassinada por um golpe de faca nas costas desferido por "Boca", em entrevista a rádio Difusora, declarou estar ainda perplexo com o acontecido. "Ela não viu a morte, foi atacada pelas costas, de maneira covarde. Só vai saber quem a matou quando chegar no céu", afirmou.

Segundo Santos, ele estava amasiado com Fátima a dez anos. Ela já tinha os cinco filhos de outro relacionamento. Contou que conhecia "Boca", com quem já trabalhou na colheita de laranja em várias oportunidades. "Ele tinha costume de desmaiar quando bebia pinga. Já o socorri algumas vezes, pois ele freqüentava a minha casa. Era primo, em segundo grau, de um dos filhos da Fátima", contou Santos.

Relatou Reginaldo Santos, que naquela madrugada estava comemorando a passagem do ano, com cerca de dez amigos, na sua casa onde fizeram um churrasco. Disse que Fátima estava bastante feliz e em determinado momento resolveu ir cumprimentar a vizinha Ana, que reside ao lado. Foi quando foi atacada pelas costas. "Eu vi tudo, tenteiu agarrá-lo, mas o "Boca" conseguiu escapar. Chamei por ajuda, conseguimos alcançá-lo e dar umas pauladas nele, até a chegada da polícia", declarou.

Ainda de acordo com Santos, na delegacia ele encontrou "Boca", que ainda o cumprimentou, sorrindo, como se nada tivesse acontecido. "Ele me fazia sinal de jóia". Finalizou Santos dizendo, "alguém para fazer um negócio desse, só poderia estar bêbado ou drogado".

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas