24 de julho | 2016

Blogueiro de Olímpia vai comandar bate-papo sobre café no Shopping Iguatemi em Rio Preto

Compartilhe:

O jornalista e blogueiro de Olímpia, Leonardo Con­con (foto), um aficionado e amante da cultura do café comandará um bate-papo sobre o universo do café na próxima segunda-feira, 25, às 20h, em frente ao Terraço Figueira, no piso superior do Shop­ping Iguatemi em São José do Rio Preto.

O café, muito além de ser uma das bebidas mais consumidas no Brasil e em boa parte do mundo, possui um importante papel social de aproximar pessoas. Afinal, ele é o motivo de uma boa conversa, de um momento de descanso ou descontração, e até mesmo um ativador de ânimo, por sua própria natureza.

Segundo material enviado por Concon, por todas as suas características, hoje em dia, o café é visto com olhos e paladares diferenciados e para trazer mais informações sobre esse vasto e intrigante universo de sabores, o Iguatemi promove o Conexão Cafeinada Iguatemi, com o jornalista de Olímpia”. 

Você sabia que pode tam­bém tomar café com sal? Já ouviu falar de café extraído a frio? Sabe como comprar um bom café e co­mo fazê-lo?  Mais do que saber as respostas destas per­guntas, no Conexão Ca­fei­na­da você poderá experimentar algumas preparações diferenciadas da bebida. “Nesta edição do Co­nexão, os clientes participarão de bate papo des­contraído, com cheiro de café no ar, e poderão tirar dúvidas e conhecer os se­gre­dinhos de como fazer uma boa xícara de café.”, explica a gerente de mar­keting do Igua­temi Rio Pre­to, Keli Silva.

Segundo Keli, no bate-papo, Leonardo Concon também vai apresentar as diferenças do “café de mercado” com o “café especial” e os participantes vão saber sobre a experiência vivida pelo jornalista de tomar, a cada dia, um café diferente, redescobrindo em cada xícara sabores, aromas e vivências que vão marcando o seu dia a dia, seja no âmbito profissional, familiar ou com amigos. “Neste Conexão, teremos ainda a participação da e­quipe da Starbucks, uma das principais redes de ca­fe­terias do mundo. Durante a atividade, os participantes também poderão conhecer e degustar algumas especialidades da marca”, afirmou.

De acordo ainda com a gerente de marketing do Iguatemi, para participar do bate-papo não é necessário fazer inscrição, a atividade é aberta ao público. O Conexão Iguatemi acontece todas as segundas-feiras, às 20h, em frente ao Ter­­raço da Figueira, no Pi­so Superior do Iguatemi Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas