01 de setembro | 2014

Bim preso em flagrante no Jardim Santa Ifigênia com cocaína, maconha e crack

Compartilhe:

Cleberson Antônio Mariano, vulgo Bim, de 27 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada do sábado, dia 30, por volta dos 10 minutos, acusado de tráfico de entorpecentes. A prisão dele foi no cruzamento da rua Miguel Said Aidar com a Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. Com ele os policiais encontraram cocaína, maconha e crack.

Consta que durante patrulhamento pelo bairro os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que Bim estaria no local comercializando drogas e que os entorpecentes estavam escondidos no interior de um cano de saída de água.

No local os policiais fizeram a abordagem e localizaram a droga no interior do cano, onde havia 17 pinos de cocaína, duas porções de maconha e uma porção de crack.

Bim foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou que ele fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas