26 de setembro | 2011

“Betinho” e Bianca são presos pela Polícia Militar

Compartilhe:
 

Acusados de envolvimentos com o tráfico de drogas, foram presos Roberto Gomes Ferreira, de 31 anos, vulgo “Betinho” e Bianca Naiara de Oliveira, de 22 anos, ambos moradores no jardim Santa Ifigênia. Também foi encontrado pela polícia um menor de 16 anos, que há sete meses estava foragido de sua casa.

“Betinho” foi preso pela equipe da Polícia Militar, formada pelo sargento Otoniel, cabos Faccio e Kleber Lima e soldado Fábio, em uma casa da avenida do Folclore, próxima ao número 226, que era ocupada por Renata Alves de Souza, de 26 anos. Também na residência, estava o menor de 16 anos, que estava foragido de casa. Renata deverá ser indiciada por favorecimento pessoal, por abrigar o menor e o procurado pela justiça.


“Betinho” teve a prisão preventiva decretada por estar envolvido na apreensão de quase 85 quilos de maconha no bairro campo Alegre, no ano passado. Ele é apontado pela polícia como integrante do grupo de “Washington Peão”, acusado de ser um dos comandantes do tráfico de drogas em Olímpia.

“Betinho” fugiu na cadeia de Severínia no dia 1 de abril deste ano, juntamente com outros dez presos. Agora, ele foi encarcerado em Barretos.  

Já Bianca de Oliveira foi presa na quinta-feira, por volta das 12h45, na rua Ângelo Blanco, 425, no jardim Santa Ifigênia. Quando ela notou a viatura tentou fugir, mas foi detida quando tentava pular o muro dos fundos da casa. Ela está com a prisão preventiva decretada, acusada de envolvimento com  o grupo do “Paraná”, acusado de tráfico, preso recentemente. Ela foi encarcerada no presídio de Jaborandi.


“SAPÃO” É PRESO
NA COHAB II

Na manhã de terça-feira, 20, o cabo Kleber Lima e o policial Fábio prenderam Cassiano Aurélio Ribeiro de Souza, vulgo “Sapão”, de 31 anos, quando ele se encontrava no interior de sua residência na rua da Castanheira, 341, na Cohab II. Ele está condenado a um ano e quatro meses, por receptação. “Sapão” ganhou liberdade a cerca de dois meses depois de cumprir pena de 9 anos, na penitenciaria de Bauru.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas