21 de maio | 2018

Batida frontal com Uno mata um motociclista em vicinal em Altair

Compartilhe:

Uma batida frontal envolvendo uma moto Hon­­da/CB 300R e um Fiat U­no, matou o motorista Ju­a­rez Cardoso Bar­bo­sa (fo­to), de 39 anos, morador em Al­tair. Ele pilotava a mo­tocicleta. O carro capotou ficando com as quatro rodas para cima.

O acidente aconteceu na noite de sábado passado, dia 12, na vicinal Joaquim Elias de Oliveira, km 1,5, no município de Altair.

Conforme apurado, preliminarmente, o Fiat Uno, dirigido pelo em­­pre­iteiro Reginaldo Glei­ton Alci­des, de 43 a­nos, morador no centro de Al­tair, trafegava no sentido trevo-cida­de.

Por sua vez, a motocicleta pilotada por Juarez, trafegava no sentido contrário e houve a colisão frontal. Em razão do impacto o Fiat Uno capotou e se imobilizou com as quatro rodas para cima. O condutor Reginaldo foi socorrido e trazido para Olímpia com suspeita de fratura exposta na perna esquerda. Posteriormente foi transferido para Barretos.

O condutor da moto faleceu no local e o corpo foi liberado para o serviço funerário. Não foi possível fazer exame de dosagem alcoólica no motorista Re­ginaldo, pois ele foi socorrido pelo SAMU e trazido para Olímpia.

CAPOTAMENTO

Na manhã de quarta-feira, dia 16, por volta das 6h50, na via de acesso Álvaro Marreta Cassi­ano Ay­usso, houve o ca­pota­men­to do veículo Ford Fiesta, con­duzido pela empresária Aline Alves Perez Cris­pim, de 26 anos, moradora em São José do Rio Preto.

De acordo com o apurado pela polícia, a empresária perdeu o controle do carro que capotou e ainda caiu dentro de uma canalização de água pluvial. A condutora sofreu escoriações e foi socorrida e medicada, permanecendo em observação. (Fotos: Site Olímpia 24 horas).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas