03 de agosto | 2014

Batida frontal com trator fere pintor de paredes na zona rural

Compartilhe:

Uma batida frontal envolvendo um trator Massey Fergusson 275 e um Ford Escort, na estrada Saída do Olhos D’Água, na  zona rural do município de Olímpia, deixou ferido o pintor de paredes Geraldo Luis de Almeida, de 46 anos. O carro ficou com a frente praticamente destruída.

O acidente aconteceu na manhã de ontem, por volta das 7h40. O trator era dirigido por Antônio Carlos Nascimento, mo­rador na fazenda Monte Alegre, que trazia uma carreta a­co­plada. Ele contou que o carro vinha no sentido contrário e bateu de frente com o trator. Nascimento suspeita que o pintor tenha tido um mal súbito que o tenha feito perder o controle do veículo.

Na batida somente o pintor de paredes sofreu ferimentos e foi resgatado pelo Corpo de Bom­beiros e medicado na UPA. Consta que a­pesar da violência da batida, ele não sofreu fe­ri­mentos graves.

BATIDA PERTO DO MOTEL

Dois moradores da cidade ficaram feridos em um acidente acontecido na tarde de ontem, por volta das 14h30, na rodovia Assis Cha­teaubriand, defronte ao Eclipse Motel, proximidades do trevo do Tamanduá.

Segundo apurado preliminarmente, a Saveiro ocupada por La­u­dir Targão, de 49 anos, e Renato Aragão Correa, de 30 anos, transitava no sentido São José do Rio Preto -Olímpia, quando saiu para ultrapassar um caminhão. Foi quando, no sentido contrário, vinha um outro caminhão.

O motorista da Saveiro tentou retornar e bateu na lateral do caminhão, rodando na pista e saindo para o acostamento. Segundo o sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, suspeitava-se que Lau­dir teria sofrido traumatismo cra­niano e Renato apenas um feri­mento na perna. Os dois foram medicados na UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas