21 de julho | 2019

Batida entre ônibus e caminhão mata mulher e fere 7 passageiros

Compartilhe:

Uma batida lateral entre o ônibus da empresa Rápido D’Oeste, marca Scania, placas GYS 6822 de Ribeirão Preto e um caminhão Mercedes, branco, ano 1978, placas BUS 4118, de Olímpia, matou a passageira Priscila Gomes de Paula, de 31 anos, moradora no distrito de Talhado, do município de São José do Rio Preto. Outros sete ocupantes do coletivo ficaram feridos, sendo que uma com gravidade.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira, por volta das 19h20, na rodovia Amando de Salles Oliveira, próximo do trevo do distrito de Marcon­désia, município de Monte Azul Paulista.

De acordo com a Polícia Rodoviária, o caminhão Mercedes Benz era dirigido pelo motorista Jair de Andrade, de 66 anos, residente no Village Morada Verde, em Olímpia, que trafegava no sentido Severínia/Monte Azul, carregado de laranjas e teria invadido a pista contrária e batido na lateral do ônibus, que era conduzido pelo motorista Ademir Lourenço, de 60 anos, morador no Cantervile, em Olímpia, que trafegava no sentido contrário.

Depois da batida, o motorista do caminhão não parou e foi seguido, de caminhonete, pela testemunha Valdir da Silva Júnior, de 41 anos, morador em São José do Rio Preto, que anotou as placas que foram passadas à Polícia Militar. Com isso, o caminhoneiro foi abordado em Monte Azul. Ele fez o teste do “bafômetro”, que apresentou o resultado de 0,67 mg de álcool por litro de ar alveolar, caracterizando índice criminal. Com isso, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Emerson da Silva Abade, de Monte Azul.

Entre os passageiros do ônibus, além de Priscila, que teve a face severamente dilacerada, ficou gravemente ferida Maria Ines Fajan Mieza, de 63 anos, que também mora em Talhado, mesmo endereço da vítima fatal. Um pedaço de madeira ficou cravado em seu crânio. Ela foi socorrida e internada em um hospital de Bebedouro.

Os outros seis passageiros, entre eles, moradores em Bebedouro, Monte Azul e São José do Rio Preto, sofreram feri­mentos leves. Os dois motoristas, o do ônibus e do caminhão, nada sofreram.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas