23 de janeiro | 2012

Barros diz que críticas de assessores de Geninho é medo de quem sabe que está sendo derrotado

Compartilhe:
 
O vidente e orientador espiritual com base no cristianismo, parapsicólogo Aurélio Barros, ao comentar as agressões que tem sofrido, junto com este jornal, por parte de assessor radialista e até por jornais que têm se notabilizado por puxar o saco do prefeito, por ter feito, como faz há muito tempo, suas previsões que são publicadas na última edição do ano, para o ano que se inicia, entre outras coisas, afirmou que “ Essas pessoas estão se sentindo inseguras e com medo é um grande medo e eles já sabem que estão sendo derrotados”.


Inicialmente Barros fez questão de frisar que suas previsões são espirituais.


“Para quem crê. Elas são feitas e já vêm sendo feitas há longos anos, não só pela imprensa escrita como falada. Fitas gravadas e guardadas por mim como confirmação. Agora, eu não estou atacando e jamais atacarei algum cidadão tanto daqui dessa cidade, como de qualquer outro local pelo seguinte, eu não tenho nada contra ninguém.


Para começar, eu não entendo de política. Acontece que eu apenas sou um transmissor, eu transmito o que as entidades passam. Agora, se as pessoas entendem e julgam pelo lado contrário eu não tenho culpa porque são as entidades que falam. Eles provam.


Agora, o medo das pessoas é que quando as entidades afirmam que vai acontecer eles ficam com preocupação porque sabem que vai acontecer como tem acontecido e está acontecendo. Está tudo lá, gravado nas previsões”.


Sobre a questão do desenvolvimento da cidade que será definitivo apenas daqui a 25 anos ele declarou: “Vamos ter novas eleições. Poderemos eleger um prefeito que foi desprezado na eleição anterior e hoje ele poderá entrar com tudo e melhorar muito nossa cidade, coisa que muita gente não fez.


Agora, é só entender. As pessoas usarem o seu crânio, a sua massa encefálica, analisar os prós e contras e ver. Eu não tenho nada contra o prefeito e torno a dizer.


Agora, quero que as pessoas entendam que precisam abrir os olhos e abrir mesmo para botar seu voto na urna e não sofrer quatro anos. Fazendo isso você terá oportunidade de viver feliz e ter uma vida melhor inclusive recebendo medicamentos e um melhor tratamento. Quanto a melhoria da cidade, que foi dito pelas entidades espirituais de 20 a 25 anos, não sou eu que estou dizendo. É que acabou de nascer, estava nascendo no dia da previsão, acabou de nascer, o novo prefeito e esse novo prefeito vai ter uma demora até 20, 25 anos para que ele se torne um homem e entre na política e possa ser candidato. Agora, vamos ver e ai vai depender do tempo. O que hoje está sendo dito, quem estiver vivo vai confirmar essa previsão. Ai talvez Olímpia vai ser a cidade que nós esperamos. Todos.


Eu não sou dessa cidade, mas se todos os prefeitos fizessem o que fizeram na minha cidade, Campinas, a melhoria que tem aquela cidade que se compara a uma cidade grande como São Paulo, Olímpia não estaria do tamanho de uma caixa de fósforo. Aqui é uma verdadeira fazenda dividida e nunca sai disso. Só falta botar carroça na porta”, declarou.


DOENÇA DO PRESIDENTE
FOI PREVISTA EM 2010

Sobre a previsão de que o prefeito possa vir a ter problemas de saúde e até não conseguir a reeleição, Aurélio, mais uma vez, reafirma que não é ele que diz, mas sim as entidades que recebe.


“Quando foi dito que o nosso presidente Lula, um ano antes, ele sairia de férias e ia passar por vários problemas de saúde, finalizou 2011 e agravou a sua saúde e ele está ainda em luta com o câncer e também dou outra: ‘ele vai poder ter uma melhora desse câncer, mas vai ficar com sequelas de outros problemas. Já é uma previsão antecipada’. Quanto ao prefeito, quer saber da saúde dele, a Deus pertence. Tudo indica que vai sofrer muito. Ele que se cuide porque em Ribeirão Preto, no ano de 1997 para 1998, na minha fita gravado está: o prefeito de Ribeirão Dr. Jabali, ele está com problema de saúde.


Ele não se importou com a minha previsão e dois anos depois ele faleceu com câncer”.

Sobre as insinuações de funcionário radialista da prefeitura de que as previsões foram feitas por uma pessoa que não saiu de dentro de casa ou se sai é apenas para receber aposentadoria, que desconhece a cidade, o parapsicólogo disse que isso é coisa de lavadeira”.

“O ritual de uma pessoa é coisa de lavadeira porque cada um tem sua vida. A minha vida é limpa e honesta. Não devo nada para ninguém, vivo com minha cabeça tranquila. Não tenho dívidas para trás com ninguém, não sou caloteiro e sim enfrentei vários caloteiros aqui que me procuraram, mas esses querem tirar proveito das pessoas honestas.


Agora, acontece o seguinte, se eu só saio para receber, eu não tenho tempo para, que nem esses aposentados na rodinha, como Maria vai com as outras, falando da vida dos outros, tricotando, isso não trás felicidade para ninguém.


O meu tempo é dedicado, desde que me aposentei, ao lado espiritual e tenho muitas pessoas que me procuraram a ponto de suicídio, desespero, moléstias contagiosas, graves, sem cura, que os médicos não resolvem, me procuram e saem daqui felizes e voltam para me agradecer.


Esse é o meu tempo que dedico. Agora, se acham que só recebo a aposentadoria é um grande engano porque minha filha tem uma procuração pública e ela que faz meus recebimentos e pagamentos Eu não saio nem de casa.


A minha vida é dentro do meu consultório atendendo aqueles que precisam, necessitam e ajudo a todos sem distinção de classe, cor e raça. Mas não concordo com os charlatões, vigaristas, aproveitadores e essa corja de malandros. Nós necessitamos acabar com essa quadrilha de malandros que está dentro de nossa cidade”, enfatizou.


Ainda sobre as críticas de que precisaria conhecer a cidade para fazer previsões, Aurélio Barros declarou:


“Jamais. As minhas previsões toda vida foram feitas sem precisar conhecer uma cidade. Não preciso disso. Não sou eu que vou ver, são as entidades que buscam através do astral, procuram e trazem a resposta. Esses que ficam falando dos outros não tem o que fazer.


É lavadeira. Por que não vai lavar roupa?. Eu não precisei ir a África para acertar que o Brasil não ganharia a copa”, observou fazendo menção à Copa do Mundo de Futebol disputada no Continente Africano em meados de 2010.


Sobre o que as entidades se manifestaram sobre a situação que está sendo vivenciada, o parapsicólogo respondeu:


“Joana Darc foi queimada em uma fogueira, foi julgada e condenada. Todos achavam que ela era uma bruxa. A mesma visão que ela tinha, a mesma força auditiva que tinha para conversar com os espíritos, é que Deus me permitiu que recebesse essa benção, é o que estou passando para todos.


Agora, não julgueis para não ser julgado porque eu sou apenas um transmissor. Agora, creiam ou não creiam na verdade.


Agora, eu pergunto: se as pessoas que falam que a palavra bíblia é sagrada e pregam bíblia sagrada, eu confio muito no Salmo 91 e digo que também leio muito a bíblia e gosto, mas sou contra esses que usam o nome da bíblia para tirar proveito e angariar donativos e angariar clientes dentro das suas igrejas, isso é errado.


Porque o Pai não cobrou nada, deu tudo de graça e é de graça que nós vivemos. E se nós respiramos o ar, nós não pagamos, é o ar dado por Deus.


Portanto, vamos trabalhar, vamos ajudar a quem precisa, vamos diminuir a nossa língua porque diminuindo a nossa língua, um dia todos nós vamos nos encontrar no alto e vamos prestar contas dos nossos erros e nossas pagas.


Portanto, nesse mundo que nós vivemos quem faz a Deus paga ao diabo. Não tenham medo da morte pois de morte vai morrer, mas tenha medo da má língua porque ela mata sem você saber”, continuou.


Sobre a reação dos assessores do prefeito contra as previsões e contra o jornal, o vidente disse:

“Agora, eu, Aurélio estou dizendo, não os espíritos, eu não estou defendendo o jornal que está publicando essas mensagens e nem atacando os demais jornais.

Só que pelo pouco que conheço dessa cidade e baseando na minha cidade grande, Campinas e outras como Ribeirão Preto, sei que os jornais são bem pesados, bem grandes, cheios de notícias, mas pelo tamanho dessa cidadezinha, como já disse um ovo de codorna, até que o jornal está num tamanho bom, o jornal que está publicando as minhas mensagens.


Agora, eu não sei o porque querem atacar um jornal tão honesto, tão limpo, tão perfeito, que eu gosto. Eu me sinto bem. Ele é vendido, ele não é dado.


Agora, os demais jornais eu nem pego na banca porque jornaizinhos que para mim não passa de um jornalzinho de propaganda de supermercado, não tem notícias”.


Ainda sobre os ataques dos assessores de Geninho, Barros salientou: “Essas pessoas não são felizes e estão se sentindo inseguras e com medo. Então, o que acontece? Vamos atacar, entramos numa guerra, vamos ver se nós saímos vitoriosos. Sempre tem o vencedor e o perdedor. Exemplo: Cristo foi maltratado, pisoteado, crucificado, morto e com tudo isso ele saiu vitorioso.


Agora, eu pergunto: será que quem está procurando prejudicar as pessoas e desejando o mau de alguém inocente, honesto, trabalhador, cumpridor de seus deveres, sem dever a alguém, tendo uma vida limpa e honesta, não tem nada o que falar. Vamos dar tempo ao tempo que isso tudo vai virar pizza”, enfatizou.


Sobre se as previsões seriam sintoma de que os agressores estariam com medo de tudo por acreditarem nas previsões, Aurélio Barros disse: “Na realidade as previsões foram feitas e já estão feitas.


Ninguém vai ter o poder de mudar o que está escrito, que foi dito. Só que tem um porém, um medo muito grande prevalece nas pessoas que diz que não creem, que são descrentes, que são incrédulas, mas eles vão ver a verdade.


É só aguardar para ver. Não sou eu que digo. Vamos aguardar que tudo vai acontecer, tudo virá à tona. É um grande medo e eles já sabem que estão sendo derrotados. Portanto, não adianta, a vida vai seguir seu rumo e Deus vai por tudo que é certo no destino. Como diz a música de Sérgio Reis: o que não presta morre por si mesmo”, concluiu.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas