06 de outubro | 2011

Barretos também consegue empate sem gols em Santos

Compartilhe:


O Barretos (que está no mesmo grupo que o Olímpia FC nesta quarta fase da "segundona") também arrancou um empate sem gols fora de casa na quarta-feira, dia 5, pela segunda rodada da fase decisiva do campeonato paulista da segunda divisão. Assim como a equipe olimpiense, do técnico Deto Pereira, segurou o líder Capivariano, em Capivari, também o time barretense, do treinador Valter Ferreira, ficou na igualdade com a Portuguesa Santista, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Na próxima rodada as duas equipes se enfrentam no Estádio Fortaleza em Barretos. A partida, inicialmente marcada para o domingo, dia 9, foi adiada para a noite da terça-feira, dia 11, véspera do feriado nacional, a pedido da diretoria do Barretos.

Por outro lado, com o empate diante do Olímpia, o Capivariano lidera o Grupo 16, com quatro pontos, seguidos por Olímpia e Portuguesa Santista, com dois e Barretos um.

Pela Chave 17, a Votuporanguense do técnico Polozi, foi

goleada pelo Independente, por 5 a 2, também na quarta-feira, dia 05, em Limeira. Os gols da equipe de Votuporanga foram marcados por Zé Cláudio e Natan. Já para o time Limeirense marcaram Murilo Silva, Jean, Gilberto, Thiago Pereira e Leandro Neves. A Votuporanguense caiu da primeira para a terceira posição, com três pontos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas