01 de dezembro | 2014

Bandidos ateiam fogo em ônibus de vereador que trabalha no transporte rural em Severínia

Compartilhe:

Numa atitude que, segundo se comenta nos meios policiais, pode ter sido um revide em razão da prisão de um traficante da cidade, bandidos atearam fogo em um ônibus de transporte rural de Severínia.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no início da madrugada de segunda-feira, dia 1.º de dezembro, por volta de 1h50, na Rua Francisco Ribeiro da Silva, número 70, no bairro CDHU, naquela cidade.

Consta que o veículo pertence ao vereador Cassiano Moises Dutra Teixeira, de 35 anos de idade, conhecido por Nenê Empreiteiro (foto), morador da Rua Capitão Augusto de Almeida, no centro de Severínia.

Porém, há informações extraoficiais também de que ele disputaria a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal da cidade e que teria recebido uma ameaça por telefone horas antes do incêndio.

De acordo com o que consta na polícia, uma moradora relatou ter ouvido do interior do quarto de sua residência, uma conversa entre os criminosos do seguinte teor: "coloca mais fogo ai".

Consta que em instantes as labaredas consumiam o veículo, que foi todo reformado recentemente. O ônibus estava totalmente regular, equipado com geladeira e carregado com equipamentos utilizados na colheita de laranjas.

Ainda segundo foi divulgado, durante patrulhamento Polícia Militar avistou as chamas e ao chegar ao local acionou o Corpo de Bombeiros de Olímpia que apagou o incêndio.

Consta que Nenê Empreiteiro teria relatado que no início da noite ele teria recebido um telefonema, de um número restrito, o alertando de que algo iria acontecer contra ele.

Além disso, sugeria que ele não saísse de casa nessa noite. Segundo os relatos de testemunhas dois indivíduos teriam sido vistos ateando o fogo e evadido do local logo em seguida.

O caso está sendo investigado pela polícia da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas