15 de julho | 2014

Balconista sofre fratura em capotamento na vicinal Natal Breda

Compartilhe:

A balconista Mirele Regina Beraldo Tofalette, de 23 anos de idade, moradora do Jardim São José, na zona sul de Olímpia, sofreu uma fratura no braço depois do capotamento de um veículo Audi A3, que era conduzido por Anderson Givago Marinho, de 26 anos.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar na madrugada da segunda-feira, dia 14, por volta de 1h20, no quilômetro 25 da estrada vicinal Natal Breda, nas proximidades do Motel Castelo.

De acordo com o que consta na polícia, o casal retornava para a cidade quando Anderson perdeu o controle da direção em uma curva e o carro capotou várias vezes.

Segundo a balconista relatou à polícia, o carro teria passado sobre o seu braço, provocando a fratura, mas ela foi ajudada por Anderson. No entanto, após esse socorro, ele teria abandonado o local do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, foi contatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Anderson estava vencida desde o ano de 2011. A balconista foi socorrida e medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas