12 de julho | 2012

Baiano preso em flagrante acusado de tráfico de cocaína em Severínia

Compartilhe:

O baiano Antônio da Silva Pires, vulgo Dalua, de 30 anos de idade, natural de Livramento de Brumado, no Estado da Bahia, mas morador na Rua Dona Elvira, número 70, bairro Dr. João, em Severínia, foi preso em flagrante na noite da quarta-feira desta semana, dia 11, por volta das 20h30, acusado de tráfico de cocaína na cidade.

A Polícia Militar da cidade chegou até ele depois de receber denúncias anônimas informando que Dalua estaria vendendo a droga em companhia de outros dois elementos, na frente de sua residência. No entanto, os dois, identificados apenas por Alex e Leandro, conseguiram fugir quando perceberam a aproximação dos policiais.

Inicialmente nada foi encontrado com o acusado, mas durante uma verificação no interior da casa, os policiais encontraram 15 papelotes de cocaína pesando seis gramas, que estavam escondidos dentro de uma botina que estava sobre o guarda-roupa.

Dalua foi levado à Delegacia de Polícia da cidade onde o delegado Marcelo Pupo de Paula o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública local, onde deverá permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas