04 de setembro | 2014

Baiano preso com 117 pinos de cocaína no Jardim São José

Compartilhe:

Leandro da Silva, vulgo Baiano, de 29 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia no início da manhã de quinta-feira, dia 4, por volta das 7h10, acusado de tráfico de drogas. Ele foi flagrado com 117 pinos de cocaína no cruzamento da Rua Santos Dumont com a Rua São Paulo, no Jardim São José, na zona sul da cidade.

De acordo com a informação da polícia, Baiano foi detido durante patrulhamento pelo bairro, mas tentou evadir quando percebeu a aproximação da viatura, jogando uma sacolinha sobre o telhado de uma residência.

Depois de detido os policiais militares localizaram a sacolinha e  no interior da mesma estavam os 117 pinos cheios de cocaína, 20 porções de maconha e mais seis pinos vazios que são usados para embalar cocaína.

Consta que Baiano foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a prisão em flagrante. Em seguida Baiano seria encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Ainda de acordo com a informação da polícia, consta que Baiano deixou o sistema penitenciário do Estado de São Paulo há 15 dias aproximadamente, depois de cumprir pena de seis anos de prisão por crimes de roubo e tráfico de entorpecentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas