01 de setembro | 2019

Bafão” repercute nas redes sociais e no Cidade em Destaque pelo rádio

Compartilhe:

O verdadeiro “Bafão” promovido pelos dois candidatos a uma vaga de Conselheiro Tutelar de Olímpia que foi parar na polícia, acabou sendo destaque do programa jor­nalístico “Cidade em Destaque”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira pelo Facebook e Youtube e também pela Rádio Cidade, em 98,7 MHz, durante dois dias, quinta e sexta-feira.

Na quinta-feira, o assunto tomou mais da metade do programa com a leitura pelos âncoras, Bruna Arantes Savegnado e José Antônio Arantes e Willian Zanolli, que também comentaram os fatos que eram intercalados com a participação direta dos ouvintes em postagens no “Face” e Youtube.

Já na sexta-feira, 30, as postagens e os comentários acabaram sendo em torno de um vídeo mostrando um barraco acontecido no dia dos fatos que foi gravado dentro da delegacia e áudios de uma das testemunhas explicando o ocorrido.

Foram várias as pos­tagens comentando o assunto na quinta-feira, 29, como a de Tatiane Oliveira, por exemplo, que destacou: “tô passada de ver o nível de alguns candidatos e gostaria muito de saber como conseguiram provar que fizeram alguma atividade com crianças. Acho que esse tipo de papel teria que ficar exposto para a sociedade saber onde fez algum tipo de serviço a criança e jovens”.

Andreza Rodrigues da Silva questionou: “Gente, mas próximo a esse bar tem comércios… Será que nenhum tem câmera?”

Luiza Maria Oliveira Robazzi destacou: “Eu acho que primeiro deveriam passar por uma sabatina bem séria”.

Mário Eduardo Macedo Pereira: “Agora imaginem como esses candidatos irão lidar com crianças e adolescentes. É o fim do mundo”.

Sirley Scha­lch: “Deveriam ter maturidade, idoneidade, honestidade, ser conhecedores das leis e Estatuto da criança. Ter um atestado médico de saúde mental”.

João Pama: “O salário de conselheiros é pago com dinheiro público? Em caso positivo os vereadores têm que fiscalizar a seriedade do uso desse dinheiro”.

Simone Moreira: “Na minha opinião precisava ter perfil para ser conselheiro tutelar, entra qualquer um sem preparo nenhum. Lamentável!”

Já no programa de sexta-feira, 30, os principais comentários selecionados foram praticamente na mesma linha.

Vanessa Van Van: “Se para eleição para conselheiros está essa baixaria imagina quando sair os candidatos a vereadores e prefeito?”

Sandra Regina Pessoa: “Só acho que essas ameaças têm que parar. A vida da gente vale muito mais que um cargo e um salário de R$ 2.000,00. Engraçado que se candidata a Conselheiro (a) pessoas que têm família, até filhos. Como cuidar de crianças e famílias com um nível desses que está sendo mostrado na cidade. Tá feio viu (…)”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas