23 de novembro | 2014

Babá é flagrado com arma, munições e entorpecente

Compartilhe:

Foi autuado em flagrante, acusado de posse ilegal de arma, munições e entorpecentes, o Babá, Fábio Henri­que Cardoso (foto), de 19 a­nos, morador na rua Rubens Pe­reira, 20, no CDHU 2, na chácara do Galeti. A Polícia Militar apreendeu uma pistola Taurus, 380, 20 munições e certa quantidade de maconha.

O flagrante foi feito na manhã da última quarta-feira, dia 19, quando os policiais foram até a chácara para “checar”, uma  denúncia a­nô­nima que informava que o irmão de Fábio guardava no local arma e entorpecentes. No entanto, no momento da ação policial, apenas Fábio estava na casa.

Durante revista na residência os policiais cabos Nairton, Camargo e Luis Fernando, juntamente com os soldados Henrique, Pedra e Passarela, foi encontrada em cima do guarda-roupas de Fábio a pistola 380 municiada com onze cartuchos. No interior do guar­da-roupas mais 20 munições, marca CBC, intactas. Já no quarto do irmão de Fábio, os policiais encontraram uma porção grande de maconha. A vistoria da polícia foi acompanhada pelo advogado Carlos Alberto Zanirato.

Na delegacia de polícia de Olímpia Fábio Cardoso foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, acusado de posse ilegal de arma, munições e entorpecente. Em seguida, ele foi encarcerado na cadeia de Severínia, estando à disposição da justiça.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Na noite de quinta-feira, 20, por volta das 22h46, o pedreiro Josivaldo dos Santos, de 38 anos, morador na São José, foi autuado em flagrante acusado de dirigir embriagado. Ele dirigia O Corsa Wind, 96, cinza, pela avenida Cons­tituciona­lista de 32 e consta que colidiu com Gol, 96, de propriedade da secretária Jessica Gonçalves da Silva, de 25 anos, que estava estacionado.

O veículo do pedreiro estava com o licenciamento vencido e ele não tem carteira nacional de habilitação. O flagrante foi feito pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues, que arbitrou fiança em R$ 900,00. O valor não foi recolhido e o pedreiro foi conduzido para a cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas