28 de maio | 2023

Avô do motoqueiro registra BO de ameaça

Compartilhe:

BO MAIS DE 20 DIAS DEPOIS!
Avô disse que foi ameaçado e empurrado por um policial armado quando foi ver como tinha ficado a moto do neto morto no acidente do dia 03 de maio.

O avô do motoqueiro Jackson Gabriel Eduardo Pires (foto ao lado), de 20 anos, que morreu em acidente na esquina da Avenida desembargador Manoel Arruda com a Avenida Mário Vieira Marcondes, na noite de quarta-feira, 03 de maio, por volta das 23 horas, Lazaro Altino Alves, registrou um Boletim de Ocorrências na delegacia de Polícia local alegando que no dia dos fatos teria sido ameaçado por um policial de nome E.S.

O boletim foi registrado por Ameaça e Contravenções Penais, na quinta-feira, 25, e, na ocasião, Lázaro disse à polícia que seu neto Jackson faleceu em decorrência de acidente de trânsito quando fugia de uma abordagem policial conduzindo uma motocicleta.

Afirmou também que na data do acidente, após o reconhecimento do corpo na UPA, passaram pelo local onde a motocicleta estava, momento em que pararam o veículo para saber direito o que havia acontecido.

Segundo Altino Alves na ocasião três policiais estavam no local, sendo um deles policial feminino, então o declarante parou o carro a certa distância e os policiais ordenaram que saíssem dali de forma ríspida. O declarante então teria falado que era a moto do neto. Sua neta que estava no veículo, neste momento, gritou que os policiais haviam matado seu neto, momento em que o policial identificado como E. teria ameaçado todos no local usando a arma, também teria empurrado a vítima.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas