12 de agosto | 2015

Auxiliar fica ferido ao colidir moto contra dois carros no centro

Compartilhe:

O auxiliar de escritório Bruno dos Santos Loretti, de 27 anos de idade, morador da Rua Conselheiro Antônio Prado, no centro, sofreu ferimentos na perna ao colidir a motocicleta que conduzia contra dois veículos, um deles que estava estacionado defronte ao número 753 da Rua Américo Brasiliense, na região central de Olímpia.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar tudo começou no final da tarde de terça-feira, dia 11, quando Bruno dos Santos Loretti, que conduzia uma Honda CG 125 Titan pela Rua Américo Brasiliense e tentava ultrapassar um veículo Kia Cerato conduzido por João Batista Moreira Júnior, de 41 anos, morador da Rua David de Oliveira.

Consta que durante a tentativa de ultrapassagem ele abalroou a lateral esquerda do Kia Cerato e foi para cima do veículo GM Astra Sedan, que pertence ao mecânico Silvio Roberto Buck de Oliveira, de 47 anos, morador da Avenida Harry Giannichinni.

Em razão do acidente Bruno dos Santos Loretti sofreu uma contusão na perna esquerda e foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e foi medicado num dos prontos socorros da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas