25 de agosto | 2014

Auxiliar de mecânico preso em flagrante depois de ameaçar amásia dentro da Delegacia de Polícia e danificar "corrózinho"

Compartilhe:

O auxiliar de mecânico Edjan dos Santos Oliveira, de 21 anos de idade, morador da Rua Aldano de Almeida Camargo, no Jardim São José, na zona sul da cidade, acabou sendo preso em flagrante depois de ter ameaçado a amásia, Viviane Manoel de Jesus, de 30 anos, na frente de policiais e dentro da Delegacia de Polícia de Olímpia. Além disso, consta que ele danificou a grade e a instalação elétrica do "corrózinho" (uma pequena cela que ainda existe na delegacia local).

De acordo com o que consta na ocorrência registrada no sábado, dia 23, o auxiliar, que sempre ameaçava a amásia, teria ingerido bebida alcoólica e se apoderado do filho do casal de seis meses de idade.

Na tentativa de tentar retirar a criança dos braços do auxiliar, Viviane acabou sendo agredida com socos. Ela conseguiu correr para a casa de uma vizinha, mas ele a seguia e prosseguiu com as agressões.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, os ânimos já estavam acalmados, mas mesmo assim o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a situação do auxiliar acabou se complicando.

Inicialmente, a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel tinha decidido registrar como Lei Maria da Penha e arbitrar fiança e o auxiliar poderia responder a processo em liberdade.

No entanto, em razão das ameaças e dos danos causados, ele acabou sendo preso em flagrante, sem fiança, e seria encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas