20 de outubro | 2019

Atropelamento deixa assistente social gravemente ferida em frente o Postão

Compartilhe:

Um atropelamento acontecido na rua Américo Sampaio, em frente ao “Postão”, deixou gravemente ferida a assistente social Eliana Maria Pereira, de 59 anos, moradora em Matão. Ela teve que ser transferida para a Santa Casa de Barretos. O acidente aconteceu na terça-feira, por volta das 11 horas.

De acordo com o apurado pela polícia, Graziela Bertarelo Correia da Silva, de 39 anos, moradora no jardim Tropical II, em Olímpia, estava trafegando pela rua Américo Sampaio, dirigindo a caminhonete Chevrolet/S10, ano 2012, preta, de Olímpia, quando, defronte o Posto de Saúde tinha uma Van estacionada e quando passava pelo local a senhora que estava embarcando acabou se desequilibrando, pois a porta acabou abrindo de maneira repentina, caiu e acabou sendo atropelada.

A assistente social foi socorrida e medicada na UPA de Olímpia. No entanto, em razão da gravidade dos ferimentos teve que ser transferida para Barretos. Ela sofreu várias fraturas na face, no tórax (costelas) e teria perfurado o pulmão.

Ainda de acordo com a polícia, Eliana Pereira é assistente social, funcionária pública estadual, com exercício na Fundação Casa do município de São Carlos. Ela se encontrava em Olímpia para resolver uma situação envolvendo um dos internos que ela acompanhava e fazia uma visita técnica, sendo que quando estavam prestes a ir embora acabou acontecendo o atropelamento.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas