14 de janeiro | 2007

Atacante será último contratado antes do campeonato

Compartilhe:

 

Com a contratação de um atacante, a diretoria do Olímpia FC deverá completar o elenco de profissionais para a estréia no campeonato Paulista da Série A-3, que está marcada para o próximo dia 28, contra o União, em Mogi das Cruzes. Esta semana se apresentaram o atacante Paulinho, de 23 anos, (ex-Marília) e o ala direito Gil, que subiu com o Botafogo de Ribeirão Preto, na última temporada. Segundo o presidente Reginaldo Breda, o elenco olimpiense deverá ter 27 jogadores até o início do campeonato. Atualmente 23 profissionais já estão contratados. Três jogadores juniores que pertencem ao clube que estão emprestados ao Taboão da Serra, que está disputando a Taça São Paulo de Futebol Júnior, também serão incorporados ao elenco: o volante Cássio,17 e os zagueiros Igor, 18 e Wesley, 17.

Também de acordo com o presidente Breda, nas próximas horas deverá ser acertada a contratação do último reforço, revelando apenas tratar-se de um atacante experiente. Comentava-se, no estádio "Teresa Breda", que seria o atacante Alexandre Bortulato, que já foi artilheiro do Paulista da Série A-2 pelo SãoCarlense e já defendeu o Olímpia FC.

Por outro lado, na manhã de ontem se apresentou o ala Gil, que jogou como titular do Botafogo de Ribeirão Preto, na campanha do acesso na Série A-3, na temporada passada.

De acordo com Breda, este jogador foi contratado em lugar do lateral Claudemir, que não virá mais. Explicou que o ala Claudemir tem contrato com o Comercial até agosto deste ano e alegou que não conseguiu se desvincular daquela agremiação.

Contou que foi o próprio jogador que no ano passado manifestou interesse de voltar a jogar pelo Olímpia. "Agora o convite foi feito, mas infelizmente não deu certo", lamentou o presidente.

DA SILVA É DISPENSADO

Já o atacante Paulinho, de 23 anos, foi contratado para substituir o atacante da Silva, dispensado no início da semana por indisciplina. Quanto a Paulinho, Reginaldo Breda declarou que se trata de um ótimo jogador, que no segundo semestre defendeu o Independente de Limeira.

Sobre a dispensa de Da Silva, sem entrar em detalhes, declarou que foi por indisciplina. Afirmou que nesta temporada a diretoria não tolerará atos de indisciplina, lembrando que na Série A-2 problemas disciplinares de alguns atletas tiveram influência direta no rebaixamento da equipe olimpiense.

"Somente continuará no elenco o jogador que estiver com objetivo de jogar", finalizou Breda.

CONTRATADOS

Goleiros: Douglas, 23 (Iraty/Botafogo), Zanaldo, 20 (Olímpia) e Fabrício,18 (Olímpia). Alas: Elton, 21 (Catanduvense), Serginho, 19 (Jaboticabal), Bruninho, 17 (Olímpia) e Gil (Botafogo). Zagueiros: Márcio, 20 (Comercial), Rafael Silva, 22 (Campinas) e Diego, 22 (Sertãozinho/Confiança/SE). Volantes: Fabrício, 28 (Comercial), Rafinha, 25 (Olímpia), Dobrada, 31 (Remo) e Rafael Gomes, 21 (Olímpia). Meias: Rodolfo, 22 (São Carlos), Rafael Alves, 20 (Comercial/União de Araras), Jéferson, 21 (Olímpia), Rael Moreto, 19 (Vitória) e Vítor Hugo, 19 (Nacional/SP). Atacantes: Manoel Bispo, 24 (Uberaba), Bruno, 20 (Nacional/SP), Cadú, 24 (Fiorentina da 2ª Divisão da Itália) e Paulinho, 23 (Marília/Independente).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas