13 de dezembro | 2015

Assessor parlamentar persegue ladrão e recupera caminhonete

Compartilhe:

Depois de ter sido perseguido até as proximidades do trevo de Cajobi, na rodovia Assis Chateaubriand, um ladrão não identificado, abandonou a caminhonete Saveiro, ano 99, prata, placas CQA 3265 e fugiu, levando cerca de R$ 500 em dinheiro do assessor parlamentar Gustavo Alexandre Ferreira, de 36 anos, morador na avenida do Folcore, em Olímpia.

O furto foi praticado na manhã de ontem, por volta das 10 horas. Segundo relatado à polícia por Gustavo Ferreira, ele se encontrava na garagem de sua casa, tendo deixado a Saveiro, com as chaves no contato, defronte a residência. Consta que em determinado momento percebeu que seu veículo arrancou do local.

Com isso, o próprio assessor parlamentar conseguiu uma carona no veículo de um vizinho conhecido por “João Ferreira” e passou a acompanhar a Saveiro e ao mesmo tempo comunicou o fato à Polícia Militar de Olímpia. Com isso, os policiais de Severínia e Cajobi foram até o trevo de Severínia, onde viram a sa­ve­iro passar em alta velocidade.

Foi feito o acompanhamento, quando nas proximidades do trevo de Cajobi o ladrão entrou em uma estrada de terra e depois a um canavial, quando abandonou o veículo e fugiu. O assessor também chegou no local. Os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram encontrá-lo. O veículo sofreu apenas um risco no para-choque. O ladrão levou a carteira da vítima contendo documentos e R$ 500 em dinheiro.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas